Olá amores! Hoje venho falar do estilo boho, uma mistura de vários estilos, como por exemplo: o hippie, o étnico, o vintage, o punk, o romântico, etc.
O boho é um estilo muito confortável, muito despojado, é usado em festivais, como Tomorrowland e Lollapalooza.
O que é mais usado no boho? Saias longas, túnicas, batas, calças boca-de-sino, shorts com cintura alta, crochê, couro marrom, cintos largos, colares compridos, penas, pedras. As cores que predominam são: marrom, preto, turquesa, caramelo, vinho.
A mistura do boho com outros elementos, também cai muito bem, e dá uma equilibrada.
Ressaltando que para montar um visual boho não precisa que todas as peças do look sigam o estilo.
   


Dicas: escolha peças com tecidos e tons naturais; diga sim as rendas, aos crochês e outros elementos; abuse nas estampas; pense no conforto, o estilo boho visa muito isso; roupa justas com roupas largas é uma boa.
Espero que tenham gostado, beijinhos.


13 Comentários

  1. Acho muito lindo o estilo boho,acho que vou começar a usar, sou muito fã de estampas étnicas, desse ar hippie.

    Beijúh
    http://comqb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito boa as dicas, prefiro o estilo mas romantico.

    youtube.com/erikaVL1

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Fico muito grata e muito feliz por receber esse tipo de comentário! Gratidão <3

      Excluir
  4. Eu amei o estilo da segunda foto <3 saias e vestidinhos é realmente minha paixão,já sou super adepta a essa moda hahhah ameei <3
    DanielleRbz.com

    ResponderExcluir
  5. Bem legal esse estilo, super me identifiquei ♡
    Criandoomeuestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir