Olá amores, hoje venho falar sobre uma marca que eu particularmente AMO!
A adidas, as roupas/tênis de lá são um arraso, eu fico cada vez mais apaixonada.
O preço pode ser um pouco salgado (caro) mas super vale a pena, a qualidade da roupa é 100%. Usado e aprovado!
Podemos ir naquelas lojinhas baratinhas e encontrar roupas bonitas, até no nível adidas, mas vale a pena? NÃO! Digo por experiência própria, depois da segunda lavagem, a roupa desgasta TODA, e fica totalmente ruim.
Então amores, vamos visar na qualidade da roupa, isso é essencial.
Em breve tem post sobre como usar os looks adidas.
Espero que tenham gostado, beijinhos!

Fonte: instagram


13 Comentários

  1. Também amo a Adidas!! Principalmente as roupas de malhar

    ResponderExcluir
  2. Adidas é maravilhosa mesmo, ahazou!

    ResponderExcluir
  3. Adidas é Adidas né <3
    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adidas é Adidas né <3
    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu amo demais a Adidas, confesso que todo mês deixo metade do meu salário em uma das lojas kkk.
    Www.Paulistalouca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O preço é bem salgado, eu gasto uma nota lá. Mas vele muito a pena!!!

      Excluir
  6. Os preços são altos, mas aí a gente tem que colocar na balança custo x benefício! Melhor uma roupa que dure mais, do que abrir a carteira várias vezes... hehehehe. Adorei a dica!

    ResponderExcluir