Olá meu amores! Andamos um pouco sumidas, aproveitando o fim das férias, mas agora voltamos com tudo. E no post de hoje, faremos uma "mini resenha" de alguns produtos que adquiri. Nesse início de ano gastei minhas economias com a Mary Kay. Comprei uma base, um corretivo, delineador em gel e lápis para sobrancelhas.
Começando pela base, logo de cara já me apaixonei pelo fato do meu tom de pele se encaixar em duas cores (beige 8 e bronze 1). Acabei comprando a bronze e amei! E além disso você pode optar por acabamento matte ou não.
Sobre o corretivo, não tenho muito o que falar. Somente: maravilhoso. Tenho o yellow e realmente some com qualquer imperfeição.
Sou apaixonada por delineador e estava a procura do em gel. Ele é ótimo, tem uma super pigmentação. Já vi algumas meninas reclamando do pincel, por acumular muito produto, podendo assim estragar o delineado. Mas com uma boa limpeza ele fica lindo!
E por último, mas não menos importante, temos o lápis para sobrancelhas. Particularmente, prefiro preencher as falhas com sombra, mas o lápis é incrível. Alguns deixam com uma aparência superficial, mas ele deixa sua sobrancelha linda e natural.
Bom amores, espero que tenham gostado do novo post. Beijinhos!


9 Comentários